A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO: um estudo aplicado nas redes sociais da loja de vestuário França Modas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.52138/citec.v15i1.323

Palavras-chave:

Microempreendedor. Relacionamento. Cliente. Organização.

Resumo

Este trabalho tem como objetivo relatar a importância de se manter um relacionamento entre empresa e consumidor e como a relação mais estreita entre ambos pode gerar mais resultados. Para tanto utilizou-se como método a pesquisa bibliográfica de autores dedicados ao tema e o estudo de caso realizado na microempresa de vestuário França Modas, da cidade de Sertãozinho-SP, utilizando o perfil da empresa no Instagram como ferramenta de relacionamento, de onde foram extraídas informações importantes que mostram o engajamento por curtida, comentário, compartilhamento e visita no perfil. Com a pesquisa e o desenvolvimento do trabalho na empresa foi identificado a vantagem de manter o cliente em contato com a marca, atualmente a maioria dos clientes que a empresa trabalha utiliza muito a rede social proporcionando dados importantes para a empresa. Deve se aproveitar a informação obtida e realizar uma aplicação das técnicas do marketing de relacionamento para atingir melhores resultados e assim fazer o cliente trabalhar junto com a empresa.

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Publicado

2023-12-12

Como Citar

FRANÇA, Guilherme; SARTOR , Ricardo. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO: um estudo aplicado nas redes sociais da loja de vestuário França Modas. Ciência & Tecnologia, [S. l.], v. 15, n. 1, p. e15112, 2023. DOI: 10.52138/citec.v15i1.323. Disponível em: https://publicacoes.fatecjaboticabal.edu.br/citec/article/view/323. Acesso em: 20 abr. 2024.